sábado, 25 de março de 2017

WYNONNA EARP - e finalmente um acerto do Syfy (depois de algumas tentativas)

O canal Syfy tentou acertar no formato de séries originais e após algumas tentativas frustradas... conseguiu. Acertou não só na escolha do elenco - com rostos ainda nem tão explorados (pelo menos, não que você ou eu tenhamos visto em algum outro lugar) -, mas também na trilha sonora e produção.
Essa leva de rock e country que aquecem o sangue e liberam adrenalina à todo vapor, apimentou as cenas pra lá de divertidas, cheias de ação e emoção de "Wynonna Earp".
A série original do Syfy, disponível na Netflix, conta a história da herdeira de uma maldição um tanto inusitada e que te faria ter vontade de ir ao Além só para dar umas porradas num de seus ancestrais... que volta à sua cidade natal para cuidar da pouca família que lhe restou, incluindo sua irmã caçula - a divertidíssima Waverly. Por lá, aparecem demônios que só podem fazer o caminho de volta com uma arma especial cujo manuseio está designado a uma pessoa em especial - a herdeira.
A série também conta com uma divisão especial de agentes que cuidam de casos sobrenaturais e mandam um dos seus para cuidar dos assunto daquela pequena cidade, que de pacata... não tem absolutamente nada.
Conseguiram me fisgar. Até então "Sobrenatural", da Warner, era a única série de anjos, demônios e afins... que, mesmo que tenha perdido a mão em alguns momentos, tinha conseguido acertar o passo de histórias do gênero. E eu já estou ansiosa pela segunda temporada. O que me deixa incomodada é que séries assim costumam durar pouco. Talvez por pouca publicidade e pela diferença no formato. Porém é um enredo e um modo de fazer que me agradam. Espero que não cancelem e não deixem pra lá como fazem com muito material bom.

Assistam. Super recomendo!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário