sábado, 4 de março de 2017

LUCIFER: nem tudo é culpa do Diabo, mas se for... Com essa série, você está perdoado

O diabo resolveu tirar umas férias e coincidentemente escolheu a Cidade dos Anjos para o seu feriado mais prolongado. E já chegou fazendo amizade na badalada Los Angeles com uma casa noturna, onde também fica sua residência, além de fazer apresentações de tirar o fôlego.
Mas a melhor parte disso tudo é descobrir que não apenas irresistível, a série, de maneira cômica e com aquele toque de sarcasmo - também drama e investigação policial - faz você repensar seus conceitos sobre céu, inferno, pecado e a influência do Diabo. Será mesmo que a culpa é dele? Lembrando sempre que você tem escolha. As sugestões pairam por aí, mas o livre arbítrio continua lhe sendo uma dádiva.
Os personagens secundários vão te conquistar tanto quanto o nosso queridinho principal, o que torna a série completa. A admissão do lado cafajeste de Lúcifer, suas ironias e a sinceridade... o fazem cruzar o caminho da policial Chloe - o que desperta o lado ciumento da demônio Maze, fiel escudeira de Lúcifer. O anjo Amenadiel vive tentando convencer o Príncipe das Trevas a voltar ao local onde pertence e reestabelecer a ordem natural, mas os dois vivem se estranhando enquanto Lúcifer se recusa.
A trama é para se apaixonar por cada detalhe da produção, que mistura o velho universo CSI das investigações e coloca o velho e bom Richard Castle como o Príncipe do Inferno. Uma versão melhorada, britânica e muito quente do escritor que conquistou também nossos corações na série "Castle".
Os produtores capricharam na trilha sonora com muita Black Music desde de suas origens, as músicas de berço: soul, jazz, blues... até as mais contemporâneas Hip Hop, Rap. Os cenários da apaixonante LA e os figurinos luxuosos  de ternos, além de muitas cenas desconsertantes dos 7 pecados capitais que só a Cidade dos Anjos como casa de veraneio de um velho conhecido da humanidade poderia ter.
É para pecar e não se arrepender.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário